Conecte-se conosco

Policial

Homem é esfaqueado várias vezes após bebedeira

Alessandro da Silva Almeida, 26 anos, foi ferido a golpes

Publicado

em

Alessandro da Silva Almeida, 26 anos, foi ferido a golpes de faca na noite deste domingo (5), na Travessa Santa Helena, no bairro Santa Helena, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Alessandro e a namorada dele, identificada como Joana, estavam em uma bebedeira em um bar, quando houve uma discussão entre a vítima e outro homem.

Alessandro saiu do local e foi para a própria residência, quando teve a residência invadida pelo homem. De posse de uma faca, o desafeto desferiu cinco golpes de faca que atingiram a cabeça, o ombro, os dois braços e as costas de Alessandro. Após a ação, a homem fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou um ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos a Alessandro, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Policiais Militares do 2° Batalhão também estiveram no local, colheram as características do acusado e realizaram ronda na região, mas ele não foi encontrado.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

ContilNet