Conecte-se conosco

Outras

NOTA, de esclarecimento do ARMAZEM GASTROBAR em Sena Madureira

Israel de Lima Figueiredo, vem esclarecer em resposta

Publicado

em

O ARMAZEM GASTROBAR, na pessoa de seu proprietário Israel de Lima Figueiredo, vem esclarecer em resposta a matéria divulgada em um Blog local no dia 30 de maio de 2022, sobre Mal cheiro na praça 25 de setembro, onde comerciantes não identificados, supostamente reclamam de Mal Cheiro no local associando o ocorrido ao Bar e Restaurante Armazem Gastobrar.

Primeiramente é importante esclarecer do desafio de realizar entretenimento e opção de gastronomia na Cidade de Sena Madureira, até o presente momento estamos buscando disponibilizar o melhor para população de Sena.

Em relação a matéria tendenciosa a denegrir especificamente a imagem do estabelecimento, é de se frisar que o estabelecimento possui 2 banheiros, sendo um masculino e outro feminino, e que que já existe o projeto para adequação de mais um banheiro para atender a demanda.

No entanto, é de suma importância que cada cidadão e usuários do estabelecimento, tenham a consciência de seus atos, que não pode urinar na praça ou na porta de estabelecimentos, que também o estabelecimento não pode se responsabilizar por tais atitudes. O Armazem Gastrobar é uma nova opção de restaurante e entreterimento em Sena Madureira, nunca será nosso objetivo pactuar com erros de usuários no local, ou prejudicar outros comerciantes. Ademais, estamos a disposição para mais esclarecimentos.

ARMAZEM GASTROBAR
Israel de Lima Figueiredo
Proprietário