Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende mais de nove quilos de cocaína

Por volta das 13hs, a equipe de investigadores

Publicado

em

a Polícia Civil do Acre através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), apreendeu
9,346 kg (Nove quilos trezentos e quarenta e seis gramas) de Cocaína em um apartamento localizado na Rua Vitória, bairro Conquista.

Por volta das 13hs, a equipe de investigadores recebeu uma denúncia anônima a qual indicava a ação de tráfico de drogas em um conjunto de apartamentos, especificamente indicando o apartamento 06, onde a ação seria o armazenamento de grande quantidade de drogas.

Adentrando ao apartamento de fato foi constatado está totalmente vazio, sem qualquer móvel e ao abrir a porta de acesso a área de serviços foi encontrado a quantidade de droga.

Dada as circunstâncias, todo material foi arrecadado e encaminhado para os procedimentos de praxe e a (s) testemunha (s) foram intimadas para comparecimento nesta especializada.

Apreensão:
9,346 kg (Nove quilos trezentos e quarenta e seis quilogramas) De Cocaína – R$ 111.600,00 (Cento e onze mil e seiscentos reais)
Prejuízo ao crime:
$ 111.600,00 (Cento e onze mil e seiscentos reais).
De acordo com a autoridade policial a investigação segue no sentido de identificar o proprietário da droga e representar por sua prisão.

Ascom