Conecte-se conosco

Política

(Vídeo) “Ladrão, vagabundo”: prefeito Mazinho e deputado Gerlen Diniz causam tumulto na Aleac

O prefeito Mazinho Serafim, de Sena Madureira

Publicado

em

O prefeito Mazinho Serafim, de Sena Madureira, é ex-deputado também. Esta condição lhe garante acesso direto ao Plenário da Assembléia Legislativa. E foi o que ele fez, na manhã desta quarta-feira, após chegar de surpresa ao parlamento. O prefeito sentou-se numa poltrona e começou a encarar o rival Gerlen Diniz.

A visita repentina teria uma razão: uma cobrança de Gerlen Diniz, no dia anterior, deixando a mulher do prefeito, Meire Serafim, deputada, em prantos.

Gerlen pediu investigação do Ministério Público sobre a caminhonete do prefeito apreendida com drogas, dias atrás. A deputada chorou bastante e, ao responder o colega, defendeu o marido e disse que o entorpecente pertencia ao motorista.

“Se você for homem, resolva comigo, não com a minha mulher”, disse Mazinho se dirigindo a Gerlen Diniz, num princípio de tumulto que só foi amenizado com a intervenção dos demais parlamentares e dos seguranças da Casa.

Os nomes mais publicáveis eram “vagabundo, ladrão, moleque” e outros”. Diniz chamou Mazinho pra porrada “lá fora”, argumentando que o gesto do prefeito estava constrangendo o parlamento. O prefeito reagiu dizendo que ia “´pegar” Gerlen ali mesmo.

A sessão foi suspensa.

Os deputados convenceram Mazinho a sair do Plenário.

Fonte-Oseringal