Conecte-se conosco

Policial

(Vídeo) Polícia Civil de Sena Madureira localiza corpo de homem degolado durante discussão

Agentes da polícia civil da delegacia de Sena Madureira

Publicado

em

Agentes da polícia civil da delegacia de Sena Madureira percorrerem cerca de 100 quilômetros até o ramal do Mucuripe, com a finalidade de investigar um homicídio ocorrido no final de semana. Após percorrer o ramal, os policiais seguiram por cerca de duas horas a pé em um caminho até o local onde o corpo da vítima foi ocultado.

De acordo com a polícia o carpo de um homem natural de Rio Branco estava semi sepultado em um entulho e foi resgatado para o IML.

A polícia ficou sabendo que “durante uma bebedeira, o autor começou a bater na esposa, a vítima tentou impedir, o autor não gostou e degolou a vítima, depois tentou ocultar o cadáver enterrando com entulho no meio da floresta, dificultando a equipe de polícia civil encontrá-lo. Após cometer o crime o autor tomou rumo ignorado”, disse um investigador.

Os policiais trouxeram o corpo usando uma rede até o quadriciclo. As investigações irão prosseguir para localizar e prender o autor, que não teve o nome divulgado. Nesta terça-feira, 24 a polícia irá informar a identificação da vítima.

Veja o vídeo do momento em que a polícia localiza o corpo da vítima.

Por Aldejane Pinto.