Conecte-se conosco

Policial

Polícia cumprir 15 mandados de prisão em Feijó

Equipes da Polícia Civil, coordenadas pelo delegado Railson

Publicado

em

Equipes da Polícia Civil, coordenadas pelo delegado Railson Ferreira, titular da delegacia de Feijó, deram cumprimento a 15 mandados de prisão, oriundos da Vara de Delitos de Organização Criminosa em alvos nas cidades de Feijó, Tarauacá e Rio Branco.

A ação teve como objetivo o combate às facções criminosas que atuam no Estado do Acre e contou com apoio da delegacia de Tarauacá e do Departamento de Polícia da Capital e interior (DPCI).
Durante o cumprimento das prisões, F.A.C, de 20 anos de idade foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo sido lavrado o auto de prisão em flagrante e encaminhado ao Poder Judiciário.

Railson Ferreira esclarece que o crime organizado continuará a ser reprimido de forma rigorosa na cidade de Feijó e noite estado Acre e que a Polícia Civil empenha-se diuturnamente para esse fim.

O trabalho investigativo da Polícia Civil colheu elementos comprobatórios que puderam subsidiar o inquérito com provas indeléveis o que resultou na expedição dos mandados de prisão.