Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende homem que matou o próprio irmão a facadas e pauladas em Rio Branco

Na manhã desta quinta-feira, 19

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 19, a Policia Civil prendeu F. de L. R. de 43 anos, em uma residência localizada no bairro João Eduardo em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O crime ocorreu em 4 de abril desse ano e teve como vítima Edvaldo de Souza Rufino, 41 anos, morto a pauladas e facadas, na rua Verona, Conjunto Novo Horizonte, bairro Floresta Sul, em Rio Branco, capital do Acre.

O trabalho investigativo dos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) identificou o autor do crime sendo F. de L. R. de 43 anos que é o próprio irmão da vítima, desta feita, caracterizando crime tipificado no código penal como fratricídio que é a morte de um irmão por outro irmão.

Ainda de acordo com a investigação, a motivação do crime se deu em decorrência de desentendimento entre os irmãos, o que ocorreu pela manhã do mesmo dia do crime, a vítima recebeu atendimento médico e ao retornar para casa foi novamente ameaçado de morte. Já no inicio da noite do mesmo dia outro desentendimento entre as partes levou o agressor a desferir vários golpes de madeira e facas.

POR Assessoria

Policial

Policiais militares capturam foragido em Rio Branco

Publicado

em

Uma das guarnições de rádio patrulhamento do 2° BPM cumpriu um mandado de prisão na tarde de terça-feira , 26, na travessa Mineiro, no bairro Recanto dos Buritis.

A equipe realizava patrulhamento no bairro quando recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta escondida em uma residência abandonada, e que possivelmente seria produto de roubo/furto.

A guarnição fez o deslocamento de imediato ao endereço, uma residência abandonada, local conhecido da Polícia Militar como um ponto que serve de esconderijo de ilícitos.

A referida motocicleta que motivou a denúncia não foi encontrada, porém haviam um indivíduo escondido na residência abandonada, foi feita a abordagem e ao verificarem o nome do homem no sistema, foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor, o envolvido foi preso e encaminhado à delegacia especializada para medidas cabíveis.

Por Assessoria

Continue lendo

Policial

Em Sena Madureira: Policial penal é acusado de agredir criança com autismo

Publicado

em

De acordo com o pai da vítima, as agressões ocorreram após a criança jogar um chapéu no terreno do policial, que seria vizinho da família.

Um policial penal foi denunciado na segunda-feira, 25, acusado de ter agredido uma criança com autismo severo nível 3, que é a forma mais grave do Transtorno do Espectro Autista (TEA). O fato ocorreu em Sena Madureira.

De acordo com o pai da vítima, as agressões ocorreram após a criança jogar um chapéu no terreno do policial, que seria vizinho da família. Ele teria entrado no terreno do acusado para tentar recuperar o objeto. Foi quando o homem começou a agredi-lo com uma pá.

“Eu disse a ele que meu filho tinha autismo severo e não entendia o que estava fazendo. Mas ele insistia em dizer para o menino não atravessar para seu lado do quintal. Meu filho insistiu e acabou tentando atravessar, quando foi agredido”, disse o pai da criança.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Mesmo a materia não sendo de Autoria do AcreOnline.net, Caso o Policial Penal queira contar a sua versão o espaço estar aberto.

por Dell Pinheiro A Gazeta do Acre

Continue lendo

Policial

Integrante de organização criminosa é preso pela Polícia Civil no interior do Acre

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 26, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil de Senador Guiomard, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem das iniciais A. E. G., de 30 anos.

O preso responde na Justiça pelos crimes de organização criminosa, associação criminosa e constrangimento ilegal.

Após os procedimentos de praxe em sede policial, o preso será encaminhado ao Presídio Francisco de Oliveira Conde, onde aguardará realização da audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Por Assessoria

Continue lendo

Trending