No dia 09 de maio de 2022, equipes de bombeiros militares de Cruzeiro do Sul, com apoio do Exército Brasileiro, seguiram para o local onde ocorreu o acidente com helicóptero próximo ao rio Crôa, para abrirem uma clareira, visando o pouso da aeronave do CIOPAER e o resgaste da última vítima do acidente, o mecânico, pois o mesmo sentia dores na região lombar, o resgate necessitava de suporte aéreo, para não comprometer os sinais vitais e saúde estável do mesmo.
.
O helicóptero do CIOPAER levou o mecânico para o batalhão da PM e em seguida encaminhado pelo SAMU para o hospital do Juruá. O mecânico está estável, consegue movimentar membros superiores e inferiores, no momento está sob cuidados médicos.
.
Os militares empenhados durante dois dias no regaste e salvamento das vítimas do acidente aéreo estão de retorno a base, com o auxílio do CIOPAER. Forças da Segurança Pública do Estado do Acre, Exército Brasileiro, CIOPAER, GEFRON, SAMU, moradores locais, dentre outros, trabalharam incansavelmente no resgate e salvamento das vítimas. A missão foi cumprida com êxito e sucesso, não havendo nenhuma perda humana, todos sobreviveram ao acidente aéreo.