Conecte-se conosco

Política

Primos e inimigos mortais irão disputar o mesmo cargo, família se divide

O ex. deputado estadual Gilberto Diniz e atual vereador

Publicado

em

O ex-deputado estadual Gilberto Diniz e atual vereador do Município de Sena Madureira, é considerado inimigo mortal do  primo Gerlen Diniz atual deputado estadual, anos atraz eles tiveram uma briga estilo bang bang, foi tiro para todos os lados, assim afirmou o ex. deputado estadual Gilberto Diniz,  em entrevista as rádios do município. Na época ele falou que o deputado Gerlen Diniz, tentou lhe matar com vários tiros e escapou por pouco no prédio da delegacia Geral de Polícia da cidade e lá mesmo ele registrou um boletim de ocorrência contra o deputado.

Agora os dois inimigos irão  dividir a família, que deverá  ficar uma parte com Gilberto e outra com Gerlen. Nos bastidores políticos, os analistas dizem que o ex-deputado Gilberto poderá tomar a vaga do deputado Gerlen, tendo em vista que ele se preparou financeiramente e psicologicamente  todos estes anos para voltar à Assembleia Legislativa.

Já a turma do atual deputado Gerlen Diniz, aposta que Gilberto Diniz não possui sequer um terço do dinheiro que o atual deputado tem para gastar nesta eleição.

A família Diniz tem tipo uma barreira com relação ao terceiro mandato político, vale lembrar que os vereadores da família e o ex-deputado estadual Gilberto Diniz, perderam tentando conseguir o terceiro mandato. Agora é a vez do atual deputado Gerlen Diniz cair ou quebrar a maldição.

Nossa reportagem tentou contato com eles, mais seus telefones estavam fora de cobertura no momento, mesmo assim, o espaço fica aberto caso eles queiram comentar a matéria.

Nosso contato:  99967 8096

Ronaldo Duarte