Conecte-se conosco

Política

Vereadora Ivoneide Bernardino reivindica melhorias na BR 364 entre Sena Madureira e Rio Branco

Durante seu pronunciamento no grande expediente na sessão da noite desta terça-feira (19) na Câmara Municipal,

Publicado

em

Assessoria

Durante seu pronunciamento no grande expediente na sessão da noite desta terça-feira (19) na Câmara Municipal, a vereadora Ivoneide Bernardino (MDB) reivindicou ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) melhorias na BR 364, trecho compreendido entre Sena Madureira e Rio Branco.

De acordo com a parlamentar, o trecho supracitado está praticamente intrafegàvel, aumentando consideravelmente os riscos de acidentes de trânsito, bem como prejudicando os moradores que precisam se deslocar à capital, sobretudo em casos de urgência e emergência.

“Ano após ano essa rodovia tem sido utilizada apenas para lavagem de dinheiro, quando muito ocorre é a recuperação de 20 km, porém quando o trecho é finalizado, é necessário ser refeito novamente por conta da morosidade do trabalho. Vou encaminhar um ofício ao DNIT pedindo providências urgentes para resolver esse problema que tem causado transtornos à nossa população”, frisou.

Ivoneide destacou ainda que é necessário uma soma de esforços entre Vereadores, Prefeitos, Deputados Federais, Estaduais e Senadores em prol da demanda, visto que se algo não for feito à tempo, será impossível trafegar pela rodovia.