Sem categoria
URGENTE: homem é degolado por ordem de facção
Mais um crime de execução

Mais um crime de execução é resgistrado no estado do Acre, desta vez, na rua Cezar Portela, bairro Triunfo, no município de Senador Guiomard, também convencido como Quinari, na noite desta segunda-feira, 11.
Segundo apurado por nossa equipe, a vítima, Thales Pereira da Silva, seria ex-presidiário e foi barbaramente assassinado a golpes de faca, na área de uma residência, que supostamente, ele teria sido atraído.
Segundo informações, várias pessoas estariam dentro da casa na hora do crime e, durante a execução, a vítima gritou por socorro chamando a atenção de moradores da localidade que acionaram a Polícia Militar.
Quando os militares entraram encontraram o corpo da vítima na área de serviço, várias facas no local e somente uma mulher estaria dentro da residência.
A mulher encontrada dentro da residência seria moradora da casa que alegou não ter visto nada ou ouvido qualquer barulho. Ela não teve a identidade revelada, mas foi constatado que é detenta monitorada por tornozeleira eletrônica, foi então detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com informações, a intenção dos criminosos seria esquartejar Thales.
De acordo com testemunhas, Thales teria passagem pela polícia por roubo e, possivelmente, envolvimento com facções criminosas e a motivação de sua execução seria acerto de contas.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para procedimentos de perícia dos agentes da Polícia Civil. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ecos da Notícia
Sem categoria
Após reparos na rede, abastecimento de água volta ao normal em Sena Madureira

Após reparos na rede, abastecimento de água volta ao normal em Sena Madureira
A Saneacre utilizou até mesmo uma máquina pesada para fazer a escavação e colocar os canos
POR REDAÇÃO CONTILNET
14/06/2022
Última atualização em 14/06/2022 08:21
Imagem: Pedro França/Agência Senado
FacebookWhatsAppTwitter
O Governo do Estado, por intermédio da Saneacre, conseguiu solucionar no final da tarde desta segunda-feira (13) o abastecimento de água na cidade de Sena Madureira. Reparos foram feitos na rede que fica localizada na Rua Cunha Vasconcelos.
De acordo com o irmão João Rodrigues, representante da Saneacre, em Sena, desde a semana passada o setor enfrentava dificuldades nesse sentido. “Na semana anterior, fizemos um serviço paliativo porque estávamos sem o material. Nesta segunda-feira, porém, trocamos a tubulação e graças a Deus deu tudo certo. Hoje, os nossos consumidores já estão recebendo água tratada”, enfatizou.
A Saneacre utilizou até mesmo uma máquina pesada para fazer a escavação e colocar os canos.
Com o problema resolvido, João Rodrigues recomenda que a população evite desperdiçar o líquido precioso. “Estamos no período de estiagem e normalmente aumento o consumo de água. Nesse sentido, pedimos que os moradores não desperdicem água, pois pode fazer falta para o seu vizinho. É importante essa conscientização”, finalizou.

Na manhã desta quarta-feira, 8, a Polícia Civil prendeu S. P. da S. de 46 anos, Vulgo “Pitu”, acusada por ser mandante da morte do companheiro. Ela já é condenada pelo homicídio com sentença definitiva de17 anos e 2 meses de reclusão.
A vítima, Alexandre Pereira da Cruz, foi morta em 03/08/2017 na Travessa Feijó, bairro Recanto dos Buritis, em via pública quando autores passaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Cívil do Acre, deu cumprimento ao Mandado de Prisão após trabalho investigativo que apontou a “Pitu” como a mandante do crime.
A prisão ocorreu após exaustiva vigilância policial da equipe Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O local da prisão foi em via pública, Travessa Coronel Honório Alves, Bairro 15, no 2° Distrito de Rio Branco.
A acusada, que foi julgada e condenada à revelia, foi conduzida a delegacia para procedimento praxe e em seguida colocada à disposição da justiça.

A Polícia Civil prendeu ao final da tarde de ontem, em uma residência localizada na Av. Antônio da Rocha Viana, bairro Vila Ivonete, G. I. da S. de 30 anos pelo crime de trafico de drogas.
A prisão foi efetuada pela equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI).
O investigado já cumpria pena em regime monitorado eletrônicamente pelo crime de tentativa de homicídio.
Ele cumpria pena em regime monitorado pelo cometimento do crime de tentativa de homicídio quando efetuou disparos de arma de fogo contra agentes de segurança pública em 30 de agosto de 2017 no município de Acrelândia.
O preso foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para procedimento praxe e em seguida colocado à disposição da justiça.
Ascom-Acreonline
-
Policial3 anos atrás
Policial militar evita assalto e é ferido com arma branca
-
Esporte3 anos atrás
Esporte – Sena Futsal vence o Villa e garante classificação no estadual
-
Policial1 ano atrás
Ampliação do efetivo policial reforça a Segurança Pública do Acre
-
Policial1 ano atrás
PC de Sena identifica infratores que estariam loteando e vendendo terras indevidamente na estrada de Manoel Urbano
-
Outras12 meses atrás
Moradora de Sena Madureira, Dona Graça do Evangelista, morre em Porto Velho
-
Esporte9 meses atrás
TAEKWONDO ACREANO EM DESTAQUE
-
Política1 ano atrás
Se eles se matarem quem vai gosta é os suplentes e donos de funerária
-
Outras1 ano atrás
Martins do Banco do Brasil vence a Covid-19 após 18 dias entubado
Você precisa fazer login para comentar.