Conecte-se conosco

Policial

Mais um executado, Jovem de 19 anos é assassinado com três tiros

Era por volta das 18h25 deste sábado

Publicado

em

Era por volta das 18h25 deste sábado (2), quando autoridades da Polícia Civil e Militar do município de Brasiléia, foram acionados para averiguar uma morte ocorrida já no Bairro Nazaré, ao lado de um campo de futebol, dentro da propriedade de uma cerâmica localizada em Brasiléia.

Ao chegarem no local, constataram veracidade do chamamento e identificaram posteriormente com a mãe, que chegou no local momento depois. A vítima era Eliton Messias de Lima, de 19 anos, assassinado com três tiros, sendo que um acertou no peito e dois na cabeça.

Seus algozes, chegaram no local em uma bicicleta e ao se aproximarem onde estava a vítima, sacaram de uma arma tipo pistola calibre 380 e efetuaram cerca de oito disparos. Ao lado de Eliton, havia alguns colegas que conseguiram fugir sem serem feridos.

O delegado Luís Tonini que está no regime de plantão na regional do Alto Acre, comentou que possivelmente possa ter ligação com os outros assassinatos, envolvendo grupos criminosos que estão em ‘guerra’, motivado por disputa de espaço nas cidades da fronteira.

Eliton é a sexta vítima fatal registrada nestes confrontos entre grupos criminosos. Somente no mês de março passado, foram cinco mortos, três feridos e todos tinham menos de 30 anos.

A dupla abandonou a bicicleta no local e empreenderam fuga, tomando rumo ignorado e estão sendo procurados. As autoridades policiais estão investigando os possíveis envolvidos nesse crime.

Momento após corpo ser retirado do local pela equipe técnica da Polícia Civil e será levado ao IML na Capital.

O corpo foi recolhido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e será levado para a capital, Rio Branco, onde passará por exames forenses e depois ser liberado aos familiares.

por- Alexandre

 

Policial

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva

Na tarde desta quinta-feira, 23, a Polícia Civil

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 23, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) prendeu F.F.A, de 41 anos de idade, em cumprimento ao mandado de prisão pelo delito de descumprimento de medidas protetivas de urgência, com base na Lei Maria da Penha.

O investigado, após receber a intimação das medidas protetivas em seu desfavor, não respeitou tal decisão judicial e, reiteradas vezes, descumpriu o limite mínimo de distância entre a vítima, e continuou indo à residência e ao comércio de sua ex-companheira, ameaçando-a, e a ofendendo moral e fisicamente.

Após a autoridade policial da DEAM tomar conhecimento sobre tais delitos, foi representado pela prisão preventiva em desfavor do agressor, e a ordem judicial foi expedida pela Vara de Proteção à Mulher da Comarca de Rio Branco/AC.
O mandado de prisão foi cumprido no bairro Conjunto Universitário III.
O preso foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde ficará à disposição da justiça.

Ascom

Continue lendo

Policial

Duas pessoas são presas pelo crime de estupro

Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA), em Cruzeiro do Sul, prendeu A. C. D. S., de 23 anos, por descumprir medida de afastamento da vitima, após ser condenado em primeira instância pelo crime de estupro de vulnerável.

Ainda na manhã desta quinta-feira, 23, foi dado cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de C. S. D. M., de 50 anos, em virtude de sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Os presos foram conduzidos à sede da DEMPCA e em seguida à Unidade Prisional Manoel Neri onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ascom/Policia Civil do Acre

Continue lendo

Policial

Farta quantidade de drogas é apreendida em presídio de Sena Madureira

Uma revista minuciosa promovida

Publicado

em

Uma revista minuciosa promovida por policiais penais lotados no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, resultou em apreensão de uma farta quantidade de drogas (maconha e cocaína).

Na quarta-feira (22), dia dedicado às visitas, o material ilícito foi encontrado nas dependências do banheiro dedicado aos visitantes. “Parte do ilícito estava no vaso sanitário e o restante no encanamento do banheiro”, confirmou Francisco de Assis, diretor do presídio.

 

Ao todo, foram apreendidos: 50 macarrões de maconha, 16 tabletes, 03 barras e 03 trouxinhas que pesaram 313 gramas. Além disso, os policiais encontraram 49 gramas de cocaína e 01 trouxa com 23 gramas da mesma substância.

De acordo com a direção do presídio, a fiscalização continuará sendo intensificada com a meta de repelir o tráfico de drogas no referido local.

Contilnet

Continue lendo

Trending