.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Adolescente investigado por homicídio é preso

A Polícia Civil no município de Bujari apreendeu em uma residência localizada BR-364, km 52, Ramal Espinhara, zona rural. O adolescente C.M.N. de L. de 17 anos.
O investigado é suspeito do cometimento de crime de homicídio tendo como vítima Igor Gustavo Gomes Mesquita, de 28 anos de idade, crime ocorrido na última segunda-feira, na zona rural do município.

A investigação, coordenada pelo delegado Bruno Coelho, colheu provas robustas da autoria do crime e representou pela internação provisória junto ao poder judiciário. Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime foi em decorrência de uma dívida de drogas no valor de R$ 300,00 que a vítima deixara de pagar.

O adolescente foi conduzido à delegacia para a lavratura de Auto Apreensao em Flagrante Delito e em seguida colocado à disposição da justiça.

Ascom

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile