Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil de Sena Madureira prende mandante de tentativa de homicídio

A Policia Civil no município em Sena Madureira

Publicado

em

A Policia Civil no município em Sena Madureira prendeu, em uma residência localizada no bairro Praia do Amarilho, A. L. B. L. de 27 anos responsável por ordenar atentado contra o menor Valcinei Miranda da Silva, de 17 anos, que encontra-se em observação no Hospital do município. O crime ocorrido na data da última quarta-feira, 23.

O trabalho investigativo da Policia Civil foi realizado pela equipe do delegado Leonardo Meyohas com apoio do delegado Marcos Franck possibilitou identificar o mandante do crime de tentativa de homicídio.
O investigado, que já possui condenação em processo a transitado em julgado pelo crime de trafico de drogas com pena imputada a 17 anos.

O preso, que cumpria pena em regime de monitoramento eletrônico, é o responsável pelas ordens de ataques para execução de membros de organização criminosa rival que age no município.
De acordo com o delegado Leonardo Meyohas, a motivação para as ordens seguem o mesmo histórico de guerra entre membros de facções rivais pelo território de venda de entorpecentes no município de Sena Madureira.

A Policia Civil vem intensificando as ações de combate a criminalidade nas regionais do Vale do Juruá, Purus/Envira, Trauacá/Feijó no sentido de investigar ações criminosas cometidas por membros de organizações como trafico de drogas, roubo e homicídios e responsabolizá-los por tais praticas delituosas.

O preso foi conduzido a Delegacia Geral do município para lavratura de prisão e em seguida colocado à disposição da justiça. Podendo perder o beneficio do regime monitorado e regredindo para regime fechado.

Ascom