Conecte-se conosco

Policial

Polícia investiga procedência de vídeo que mostra homem sendo degolado com terçado

A procedência de um vídeo

Publicado

em

A procedência de um vídeo que circula na internet mostrando um homem sendo degolado a golpes de terçado e que, segundo informações não confirmadas, teria ocorrido na cidade de Epitaciolândia está sendo investigado pela Polícia Civil do Acre.

A informação é do delegado do município, Luís Tonini, que também disse ter chegado à polícia notícia de que o crime poderia ter acontecido em um ramal na região rural de Rio Branco. Porém, até o momento, não há nada de concreto sobre o fato.

“A princípio, não procede. Pode ser estratégia de grupos criminosos de estabelecer um clima de terror para os inimigos e para a sociedade, mas nós estamos em campo na busca de esclarecer isso o quanto antes”, disse o delegado ao ac24horas.

Há um clima de medo na região da fronteira com a guerra de facções nas cidades de Epitaciolândia e Brasiléia. Foram registrados quatro homicídios relacionados a confrontos entre grupos criminosos nas últimas três semanas.

Neste último fim de semana, forças de segurança realizaram uma operação na região que resultou em prisões de suspeitos e apreensão de farta quantidade de armas e munições. Segundo a polícia, o armamento seria usado em confrontos.

Por Raimari Cardoso