Conecte-se conosco

Sem categoria

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil

prenderam em uma residência

Publicado

em

A Polícia Civil em Tarauacá, com apoio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Departamento de Policia Civil da Capital e do Interior (DPCI) prenderam em uma residência localizada próximo ao Hospital Dr. Sansão Gomes, U. O. de Q. de 24 anos.

O indivíduo era foragido da justiça procurado por um homicídio praticado em Feijó no dia 31 de janeiro de 2022. U. O. de Q. de 24 anos, era liderança de organização criminosa e impunha o medo aos moradores e rivais além de responder por crimes de homicídio, trafico de drogas e apontado pela investigação como sendo responsável pelo transporte de drogas para a cidade de Tarauacá e Feijó vinda do Peru.

A investigação apontou também que o indivíduo tinha acesso a armas de fogo e costumava ostentá-las nas redes sociais. As equipes de investigação trabalham com a suspeita de que ele esteja envolvido diretamente com o sequestro cometido na comunidade Rio Gregório na última sexta-feira dia 25.

A prisão do foragido é mais uma ação de combate ao crime organizado e demonstra que com a atuação da Policia Civil, ninguém à margem da Lei estará a salvo de ser responsabilizado pelos seus crimes.
A investigação é da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas – DRACO que, em conjunto com a Delegacia de Tarauacá, cumpriu mandado de prisão e logrou êxito na prisão do faccionado.

U. O. de Q. de 24 anos, era liderança de organização criminosa e impunha o medo aos moradores e rivais além de responder por crimes de homicídio, trafico de drogas e é apontado pela investigação que o mesmo era responsável pelo transporte de drogas para a cidade de Tarauacá e Feijó vinda do Peru.

O trabalho da DRACO é realizado de forma conjunta com as demais unidades de Policia Civil da capital e do interior com intuito de identificar as lideranças da organização criminosa visando efetuar a prisão destes e coloca-los à disposição da justiça.

Ascom

Sem categoria

Após reparos na rede, abastecimento de água volta ao normal em Sena Madureira

Publicado

em

Após reparos na rede, abastecimento de água volta ao normal em Sena Madureira
A Saneacre utilizou até mesmo uma máquina pesada para fazer a escavação e colocar os canos
POR REDAÇÃO CONTILNET

14/06/2022
Última atualização em 14/06/2022 08:21

Imagem: Pedro França/Agência Senado
FacebookWhatsAppTwitter
O Governo do Estado, por intermédio da Saneacre, conseguiu solucionar no final da tarde desta segunda-feira (13) o abastecimento de água na cidade de Sena Madureira. Reparos foram feitos na rede que fica localizada na Rua Cunha Vasconcelos.

De acordo com o irmão João Rodrigues, representante da Saneacre, em Sena, desde a semana passada o setor enfrentava dificuldades nesse sentido. “Na semana anterior, fizemos um serviço paliativo porque estávamos sem o material. Nesta segunda-feira, porém, trocamos a tubulação e graças a Deus deu tudo certo. Hoje, os nossos consumidores já estão recebendo água tratada”, enfatizou.

A Saneacre utilizou até mesmo uma máquina pesada para fazer a escavação e colocar os canos.

Com o problema resolvido, João Rodrigues recomenda que a população evite desperdiçar o líquido precioso. “Estamos no período de estiagem e normalmente aumento o consumo de água. Nesse sentido, pedimos que os moradores não desperdicem água, pois pode fazer falta para o seu vizinho. É importante essa conscientização”, finalizou.

Continue lendo

Sem categoria

Polícia Civil prende mulher acusada de homicídio

Na manhã desta quarta-feira

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 8, a Polícia Civil prendeu S. P. da S. de 46 anos, Vulgo “Pitu”, acusada por ser mandante da morte do companheiro. Ela já é condenada pelo homicídio com sentença definitiva de17 anos e 2 meses de reclusão.

A vítima, Alexandre Pereira da Cruz, foi morta em 03/08/2017 na Travessa Feijó, bairro Recanto dos Buritis, em via pública quando autores passaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Cívil do Acre, deu cumprimento ao Mandado de Prisão após trabalho investigativo que apontou a “Pitu” como a mandante do crime.

A prisão ocorreu após exaustiva vigilância policial da equipe Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O local da prisão foi em via pública, Travessa Coronel Honório Alves, Bairro 15, no 2° Distrito de Rio Branco.
A acusada, que foi julgada e condenada à revelia, foi conduzida a delegacia para procedimento praxe e em seguida colocada à disposição da justiça.

Continue lendo

Sem categoria

Investigado por tráfico é preso

A Polícia Civil prendeu ao final

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu ao final da tarde de ontem, em uma residência localizada na Av. Antônio da Rocha Viana, bairro Vila Ivonete, G. I. da S. de 30 anos pelo crime de trafico de drogas.

A prisão foi efetuada pela equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI).


O investigado já cumpria pena em regime monitorado eletrônicamente pelo crime de tentativa de homicídio.
Ele cumpria pena em regime monitorado pelo cometimento do crime de tentativa de homicídio quando efetuou disparos de arma de fogo contra agentes de segurança pública em 30 de agosto de 2017 no município de Acrelândia.

O preso foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para procedimento praxe e em seguida colocado à disposição da justiça.

Ascom-Acreonline

Continue lendo

Trending