Conecte-se conosco

Esporte

Prefeitura de Sena Madureira promove 1° Copão Intermunicipal de Vôlei Masculino e Feminino

Demonstrando compromisso

Publicado

em

Demonstrando compromisso com os desportistas senamadureirenses, sobretudo com os amantes do Vôleibol, o Prefeito Mazinho Serafim e o vice-prefeito Gilberto Lira deram aval para que a gestão municipal realize o 1° Copão de Vôlei Intermunicipal categorias masculina e feminina no vale do Iaco.

O grande evento esportivo ocorrerá no próximo sábado (12) a partir das 10 horas da manhã, na quadra municipal Aurino Brito, e contará com a participação das equipes de Rio Branco, Brasiléia, Xapuri, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Sena Madureira.

De acordo com o técnico e coordenador da seleção masculina de Sena Madureira, Romário Guedes, a competição será disputada em alto nível. “Teremos os melhores atletas do vôlei Acreano participando desse evento, aproveito para convidar a população para prestigiar esses grandes duelos. Agradeço o apoio do Prefeito Mazinho Serafim, do Vice-prefeito Gilberto Lira e demais membros da administração que tem sido fundamental para a realização dessas competições em nossa cidade”, disse.

Vale destacar que o vôlei está ressurgindo em Sena Madureira após vários anos de inatividade, isso se deve ao apoio que a atual gestão tem dado para que os atletas possam voltar a disputar torneios e campeonatos na categoria. A previsão é que ainda este ano também seja realizada uma competição municipal para abranger atletas de todos os bairros do município.

Por
Ricardo Amaral