Conecte-se conosco

Outras

Ifac realiza processo seletivo para contratação de estagiários que atuarão em parceria técnica com TJAC

Articulação institucional oferta uma

Publicado

em

Articulação institucional oferta uma oportunidade remunerada para estudantes colaborarem em projeto tecnológico de análise e desenvolvimento de software

Está em andamento o processo seletivo para contratação de quatro estagiários, que atuarão em um projeto desenvolvido em uma parceria entre o Instituto Federal do Acre (Ifac) e o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), para a análise e desenvolvimento de software.

A bolsa mensal é de R$ 1.100,00, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado o contrato por até dois anos. As vagas foram ofertadas aos estudantes dos cursos regulares do Ifac Campus Rio Branco.

Os 15 candidatos inscritos foram entrevistados por videoconferência nos dias 18 e 19. A segunda etapa de entrevistas está prevista para o dia 26 e seguirá avaliando a experiência profissional, envolvimento com projetos de pesquisa e participação em competições de programação. A divulgação do resultado final ocorre dia 31 de janeiro. Acompanhe aqui.

O plano de trabalho será executado pelo TJAC e a atuação ocorrerá na sede administrativa do Poder Judiciário, podendo ocorrer de forma remota. Os selecionados colaborarão com a manutenção de soluções tecnológicas, levantamento e análise de requisitos de documentação, realização de testes, realização de treinamento da ferramenta desenvolvida e resposta a questões técnicas relacionadas.