Conecte-se conosco

Política

Desmamados? Saiba quem são os vereadores que votaram a favor da reforma de Bocalom e os que foram contra

Chamados de ”desmamados” por Tião Bocalom

Publicado

em

Chamados de ”desmamados” por Tião Bocalom durante uma entrevista ao Papo Informal, do Notícias da Hora, em junho do ano passado, 10 dos 14 vereadores aprovaram a reforma administrativa do prefeito para “mamar” na prefeitura. Há nos bastidores a informação de que parte dos novos 150 cargos criados a partir da reforma serão abocanhados pelos parlamentares que integram a confusa base de Bocalom no parlamento.

Há nessa fila gente que em tese serviria para se opor ao prefeito como os vereadores do PSB e parlamentares que há pouco tempo faziam duras críticas a atual gestão.

A reforma administrativa vai custar mais de R$ 15 milhões e prevê, ainda, a criação de setores e mudanças em nomenclaturas e em atribuições de secretarias. Bocalom justifica. Fala em dar eficiência à máquina pública.

Eis abaixo duas listas: quem foi contra a reforma e quem ignorou o grito dos trabalhadores e votou por novos cargos pensando em si com a justificativa de que o projeto é importante para melhorar a gestão municipal:

Votaram a favor:

Antônio Morais (PSB), Arnaldo Barros (Podemos), Célio Gadelha (MDB), Fábio Araújo (PDT), Hildegard Pascoal (PSL), Joaquim Florêncio (PDT), Raimundo Castro (PSDB), Raimundo Neném (PSB); e Rutênio Sá e Samir Bestene, ambos do PP.

Votaram contra:

Michele Melo (PDT)
Adailton Cruz (PSB)
Emerson Jarude (MDB)
Ismael Machado (PSDB)

Luciano Tavares – Blog da Hora