O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, está perdido igual cego em tiroteio, os serviços essenciais oferecidos pela prefeitura à população estão funcionando de forma precária e lenta. Os buracos tomaram conta de todas as ruas e avenidas da cidade, os bairros de Rio Branco estão praticamente intrafegável, o matagal tomou conta das laterais das ruas e avenidas por falta do serviço de capina.
A população já está consciente que o prefeito Tião Bocalom, não vai dar conta do recado e torce que estes três anos restantes do seu mandato passem de forma acelerada, já que a câmara de vereadores não toma uma providência em relação ao prefeito.
Bocalom talvez não estivesse preparado para administrar uma cidade do tamanho de Rio Branco, “Mais agora é tarde para chorar o leite, derramado diz uma moradora do Bairro do Calafate”
Nossa reportagem tentou contato com o prefeito para sabermos se ele queria se pronunciar sobre a matéria, mais seu telefone estava fora de cobertura, o espaço fica aberto. 99967 8096
Acreonline.net