.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Idosa é atropelada em Rio Branco, sofre dilaceração na perna e motorista foge do local

A idosa Francisca dos Santos Silva, de 71 anos, foi atropelada na noite desta quarta-feira, 22, em via pública na Estrada do Calafate, no bairro Vila Betel, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, a anciã estava caminhando na estrada do Calafate quando o condutor de um veículo modelo Nissan, de cor prata, não identificado a atropelou. Com o impacto, a idosa sofreu uma dilaceração do joelho até a tíbia e fraturou o ombro. O motorista fugiu do local e atropelou também uma outra vítima.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Francisca ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o Médico o estado de saúde da idosa é estável, mas pode se agravar.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para o trabalho de perícia. A Polícia Civil investigará o caso em busca de identificar o condutor do veículo.

Por Davi Sahid

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile