Conecte-se conosco

Política

Prefeitura de Capixaba realiza entrega de kit de Agentes de Endemias

Na manhã desta segunda-feira, 29

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 29/11, a prefeitura Municipal de Capixaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de kits de trabalho para os agentes de Endemias do Município. Estavam presentes no local o prefeito Manoel Maia, o vice-prefeito Richard Lima, o secretário Douglas Nascimento, e a coordenadora de Assistência Básica, Valcemira Barbosa.

 

Cada kit contém uma bolsa de lona amarela, um martelo picadeiro, um pesca larvas, uma tela de nylon, uma bacia de 300ml, uma pipeta conta gostas, uma lanterna Rayovac, papel celofane, bandeira sinalizadora, algodão hidrófilo, álcool, prancheta, materiais didáticos e uma farda.

Em sua Fala, o chefe de agentes de Endemias, Cleilton Oliveira, relatou que desde que o serviço foi municipalizado no ano de 2013, os agentes nunca haviam recebido esses kits de trabalho que agora auxiliará os mesmos em seus serviços de campo.

As autoridades, na pessoa do prefeito Manoel Maia, ficaram felizes em poder contribuir com o bom funcionalismo público, uma ação simples e que resulta uma grande diferença. E garantiu que continuará empenhado em melhorar os serviços públicos do nosso município.

Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir!