A Polícia Civil deu mais um duro golpe em criminosos ligado ao tráfico de drogas na região do Juruá. Uma ação conjunta entre Policiais Civis de Mâncio Lima e Rodrigues Alves culminou na prisão de dois traficantes e na apreensão de aproximadamente dois kilos de entorpecentes, resultando em um prejuízo estimado de R$ 20 mil ao mundo do crime.
A operação ocorreu em frente à Escola Glória Soriano, na Comunidade Belo Monte, tirando do meio da comunidade indivíduos nocivos ao convívio social. Os presos são investigados pela polícia há vários meses.
Em data pretérita, quando a Polícia Civil fazia diligência naquela região tentando prender um homicida, esses traficantes presos hoje saíram correndo em direção ao matagal, largando quatro pacotes de entorpecentes e uma motocicleta. De acordo com a Polícia foram apreendidos um kilo de maconha e um kilo de cloridrato de cocaína e uma motocicleta.
Após um minuncioso trabalho de investigação da Polícia Civil, hoje foi possível prender J.S.B., de 19 anos e E.O.L., de 18 anos. Todos já passaram pela audiência de custódia e já foram encaminhados ao presídio Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul.
Ascom