Conecte-se conosco

Policial

Presidente em exercício do TJAC recebe visita de membros da advocacia

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Acre

Publicado

em

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Roberto Barros, atendeu a solicitação feita à Administração e recebeu na manhã desta segunda-feira, 25, membros da advocacia acreana.

Participaram do encontro os advogados Rodrigo Aiache, Thalles Vinícius Sales e Alessandro Callil. Na ocasião, eles solicitaram informações sobre o funcionamento dos juizados especiais, especialmente sobre o processo seletivo para contratação de juízes leigos e conciliadores, bem como da Central do Sistema dos Juizados.

O desembargador Roberto informou que o TJAC deflagrou a abertura do processo seletivo, conforme distribuição regionalizada prevista na Resolução COJUS Nº 58, de 7 de outubro de 2021. A Portaria Nº 2101/2021, foi publicada na edição de sexta-feira, 22, do Diário da Justiça Eletrônico, e designa seis juízes de Direito para membros da comissão e cinco servidores para apoio.

Presidente em exercício, o desembargador também informou sobre a mudança na instalação da central, que segue Resolução CNJ Nº 51, que trata os sistemas Bacenjud, Renajud e Infojud.

Continue lendo