Conecte-se conosco

Política

Prefeitura realiza encontro com mulheres acompanhadas pelo PAIF

 A Prefeitura Municipal de Capixaba, através da Secretaria

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Capixaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizou um evento para as mulheres acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à família (PAIF), tendo como intuito, a conscientização sobre o mês Outubro Rosa.

Neste evento, foi oferecido serviço de vacinação contra a COVID-19 e Influenza, testes rápidos de HIV, Hepatites e Sífilis, e aferição de pressão e glicose no sangue. Este serviço foi prestado por uma equipe de profissionais em formação liderados pelo enfermeira Bárbara Cabanelas.

Estiveram presentes no local a Secretária Rakel Vieira, e a coordenadora Geane. A secretária na atribuição da palavra agradeceu a presença das mulheres e também a enfermeira Bárbara por atender ao convite. Abordou sobre as campanhas realizadas ao longo do ano e os serviços que serão disponibilizados para os beneficentes dos programas sociais.

Após isso, a enfermeira Bárbara deu uma palestra sobre Saúde para mulheres e o alto cuidado. Também foi realizado dinâmicas para incentivação da beleza feminina com as mulheres e um coffe break.

Prefeitura de Capixaba

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

É tempo de reconstruir!