Conecte-se conosco

Outras

DEAM e Hospital do Amor realizam atividades alusivas ao mês de prevenção ao câncer de mama

Em alusão ao mês de prevenção ao câncer de mama

Publicado

em

Em alusão ao mês de prevenção ao câncer de mama, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Deam, em parceria com o Hospital do Amor irão realizar nesta sexta-feira, 22, uma programação especial alusiva ao Outubro Rosa.

O evento, que tem início às 8h da manhã, objetiva oferecer às mulhereres informações e dicas sobre prevenção ao câncer de mama, por meio de uma roda de conversa com o tema “Prevenção é o ano todo”. Oportunidade em que também será oferecido a realização de exame preventivo de câncer de colo do útero (PCCU) na própria DEAM, por uma equipe do Hospital do Amor.

Ademais, para as mulheres que se fizerem presente no evento, poderão agendar outros serviços, que são oferecidos somente na unidade de saúde. A delegada Elenice Frez, uma das idealizadoras do evento ressalta que essa é uma ótima oportunidade para as mulheres cuidarem da saúde.

“Informamos que o evento é aberto ao público femenino, e o que as mulheres precisam fazer é apresentar a documentação básica para quem pretende fazer a realização da coleta, que são: CPF, RG, cartão SUS, comprovante de endereço e cartão do paciente – para pacientes que já tenham sido atendida pelo Hospital do Amor”, disse a delegada.

Ao final do evento, terão sorteios de brindes e um coffee break.

Ascom