Conecte-se conosco

Política

Gerlen Diniz poderá ficar sem mandato em 2022

O Município de Sena Madureira

Publicado

em

O Município de Sena Madureira o terceiro maior colégio eleitoral do Estado, poderá colocar um ponto final na carreira política do atual deputado estadual Gerlen Diniz, que nas últimas eleições de deputado estadual obteve 2.771 votos.

De acordo com alguns de seus ex. eleitores, o motivo da não reeleição do deputado é em decorrência dele não ter horando com 80 % dos seus acordos, firmados nas últimas eleições. A qual ele disputou e perdeu para prefeito.

Pelo menos é o que se escuta em todas as rodadas de conversas políticas, nos quatro cantos da cidade.

Em Sena Madureira só se ver gente insatisfeitas com o deputado, e dizem que o governador mesmo com sua boa atuação política à frente do Estado e com reais chances de se reeleger para um novo mandato, precisa de imediato trabalhar um novo grupo político com mais carisma e respaldo político, que venha somar em 2022.

Nossa reportagem parou para ouvir uma liderança partidária que compõem a atual gestão, e segundo ele, o governador precisa tirar alguns cargos das mãos do deputado Gerlen e distribuir entres as lideranças que apoiam o governo, e que estão a ver navios. Tendo em vista, que o deputado mesmo queimado, detém 90% dos cargos de maior potência em suas mãos.

Nossa reportagem tentou contato com o deputado Gelen Diniz para sabermos se realmente estas reclamações destinadas a sua pessoa são verdadeiras. Porém seu telefone estava fora de cobertura. O espaço fica aberto caso o deputado dentro do contexto da matéria queira se pronunciar.

Nosso contato é 99967 8096.
Ronaldo Duarte