Conecte-se conosco

Política

Prefeitura firma parceria com Energisa para realização do projeto Nossa Energia

A prefeitura Municipal de Capixaba, recebeu em seu gabinete

Publicado

em

A prefeitura Municipal de Capixaba, recebeu em seu gabinete a visita da representante da Enegisa, Miris Oliveira, coordenadora do programa Nossa Energia. Também estiveram presentes na reunião o vice prefeito Richard Lima e a secretária de Desenvolvimento Social, Rakel Vieira, e uma equipe do CRAS.

A conversa teve o intuito de apresentar o projeto Nossa Energia para a Prefeitura Municipal, e firmar parceria para possibilitar a realização do mesmo no município.

Este projeto, tem por finalidade combater o desperdício de energia elétrica nas residências dos consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica, contribuindo para ampliar a consciência na mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica, através de ações educacionais, geração de renda e substituição de lâmpadas eficientes com Selo Procel.

Em Capixaba, o projeto ocorrerá em uma tenda no calçadão do município, nos dias 13, 14 e 15 deste mês de Outubro, das 9h às 16h.

Os serviços prestados serão a troca de lâmpadas incandescentes ou florescentes por lâmpadas de LED. Ressaltando, as lâmpadas serão trocadas, ou seja, é preciso que apresente uma lâmpada incandescente ou florescente para receber uma lâmpada de LED, e cada família poderá trocar até 6 lâmpadas.

Também estará acontecendo o cadastro na tarifa social, que ajudará a economizar energia e receber desconto na tarifa de energia; e o cadastro para uma possível troca de geladeira.

Lembrando que o beneficente precisará estar portando seus documentos pessoais (RG, CPF, fatura de energia e número do NIS).

Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir!