Conecte-se conosco

Policial

Criminosos interceptam caminhão carregado de carne e roubam parte da carga; 2,5 mil quilos foram subtraídos

No último sábado (2), por volta das 20 horas

Publicado

em

No último sábado (2), por volta das 20 horas, um roubo de cargas foi registrado em Rio Branco, no Ramal do Rodo, na estrada do Amapá. Um caminhão da Fricarnes Distribuidora, que saiu carregado de Brasileia, foi o alvo dos criminosos. Após render o motorista, os bandidos fizeram a transferência da carga para outro caminhão baú e um veículo de passeio. Ao todo, foram subtraídos 2.500 quilos. Ou seja, 26 bandas bovinas. Haviam 30 bandas dentro do caminhão frigorífico.

Os criminosos estavam armados com pistolas e encapuzados. O motorista foi obrigado a deitar no chão, encapuzado, enquanto o caminhão era esvaziado. Em dado momento, os criminosos por pouco não mataram o motorista do caminhão. O tribunal do crime foi montado ali, mas por sorte parte dos criminosos, que eram 7, decidiram não executar o trabalhador.

Os bandidos não levaram nada pessoal da vítima como a carteira e o celular dele. Em dado momento, os assaltantes perguntavam ao motorista por um malote de dinheiro.

A denúncia foi protocolada nesta segunda-feira, 4, na Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões. O delegado Leonardo Santa Bárbara investiga o caso.

Willamis França