Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil apreende mais de 25kg de entorpecente em Brasiléia

 A Polícia Civil no município de Brasiléia apreendeu 10,200kg de Oxidado,

Publicado

em

A Polícia Civil no município de Brasiléia apreendeu 10,200kg de Oxidado,
8,360 kg de Cocaína e 7,795kg de Maconha em uma residência localizada no bairro Alberto Castro na cidade Brasiléia.
Quatro pessoas foram presas, G. J. L. de M., de 20 anos, C. W. O. R., de 31 anos J. G. A. R., de 22 anos e M. P. A., de 25 anos, a última com mandado de prisão em aberto pela Vara de Organizações Criminosas de Rio Branco.
A Investigação da Polícia Civil de Brasiléia, resultou na apreensão de 26 kg de entorpecente que tinha como destino bocas de fumo da cidade de Rio Branco.

A apreensão é resultado de investigação da Polícia Civil de Brasiléia que colheu elementos comprobatórios suficientes para representação junto ao poder judiciário para expedição dos mandados judiciais.
Os presos foram encaminhados à Delegacia Geral de Brasiléia para procedimemto de praxe e indiciamento pelos crimes de tráfico de drogas e associação com o tráfico, em seguida colocados à disposição da justiça.

De acordo com a delegada Carla Ívane Brito, o trabalho desenvvido pela Polícia Civil na Regional do Alto Acre tem obtido resultado satisfatório em uma demonstração clara do combate firme à criminalidade, sobretudo ao crime de tráfico de drogas na região.

Ascom