.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Homem acusado de abusar de criança de 9 anos diz que foi “seduzido” pela vítima

A Polícia Civil em Acrelândia investiga um possível abuso sexual praticado por um homem de 41 anos contra uma criança de 9 anos. O caso aconteceu no Ramal Linha 7. Ao delegado, o acusado disse que foi “seduzido” pela criança.

O homem foi encaminhado ao presídio na última quinta-feira (23) e a menina levada a um abrigo. A criança morava com uma idosa, o suposto agressor, que é marido da idosa, e outras pessoas. Todos não são parentes da vítima.

O delegado Dione Lucas disse que a criança perdeu todos os parentes próximos e “ficou no meio de uma parentela por afinidade”.

“Essa avó não é avó mesmo. O pai dela está preso e a mãe dela é usuária de drogas e vive pela rua. A avó sabia e acobertava. Recebemos uma denúncia em nossos canais de denúncia que a pessoa pode ligar e não se identificar”, destaca.

Com informações do G1

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile