Conecte-se conosco

Política

Alan Rick participa da entrega de 10 caminhões frigoríficos para atender a capital e o interior do Estado

O deputado Federal Alan Rick, participou na manhã desta segunda-feira, 27

Publicado

em

O deputado Federal Alan Rick, participou na manhã desta segunda-feira, 27, juntamente com o governador Gladson Cameli, e a secretária de Educação do Estado, Socorro Neri, da entrega de 10 caminhões frigoríficos para atender as demandas do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. Os caminhões irão garantir as melhores condições de armazenamento e qualidade dos alimentos entregues às unidades escolares. O investimento é de R$ 2.635.020,00.
Desse total, cinco caminhões serão direcionados a Rio Branco que também atenderão as escolas do Alto e Baixo Acre.

O munícipio de Cruzeiro do Sul será contemplada com dois caminhões para atender as escolas do Vale do Juruá.
O município de Sena Madureira também recebera um caminhão que dará suporte as unidades escolares do município de Manoel Urbano. Além disso, Tarauacá e Feijó receberam um caminhão frigorífico cada um.

O deputado Alan Rick tem sido um grande parceiro do governo do Estado na área da Educação. “Nos dois mandatos já destinei mais de R$ 70 milhões em emendas individuais e recursos extras que foram investidos na construção de creches, quadras, escolas, aquisição de ônibus escolares e equipamentos para o ensino fundamental, médio e profissionalizante”. Disse Alan Rick

Ronaldo Duarte e Ascom