.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Operação da Federal manda 7 para a cadeia nas cidades de Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima

A Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul deflagrou hoje (22/09/2021) pela manhã a “Operação SEABRA”, que visa desarticular organização criminosa que atua no tráfico de drogas, nas cidades de Cruzeiro do Sul/AC, Mâncio Lima e Tarauacá.

As diligências investigativas foram realizadas em atividades integradas com a Polícia Civil do Estado do Acre, bem como com a Polícia Militar. Ao todo serão cumpridos 16 mandados judiciais da 2 ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul, sendo 9 de busca e apreensão e 7 de prisão preventiva, na cidade de Mâncio Lima, com aproximadamente 35 policiais.

WhatsApp_Image_2021-09-22_at_07.31.32.jpeg

A “Operação SEABRA”, leva este nome tendo em vista que antes da localidade ter se tornado o município de Tarauacá, era conhecida como Vila Seabra, fundada em 1907.

Os mandados de hoje foram cumpridos a fim de encontrar mais indícios da participação dos envolvidos nas condutas descritas nos arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas).

Em razão da pandemia causada pela COVID-19, todas as cautelas foram tomadas, para a segurança de todos os envolvidos.

Assessoria PF/AC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile