.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Corpo de jovem é encontrado enterrado em cova rasa

Foi encontrado na manhã do último domingo (19), o corpo da jovem Genágila Nascimento de Lima, de 26 anos. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira, 17. Uma informação via Ciosp indicou o local exato em que o corpo da jovem foi deixado.

Após ser assassinada, Genágila foi enterrada em uma cova rasa, já nas terras de Mâncio Lima. Os familiares reconheceram a roupa e as unhas pintadas.

Segundo consta, ela recebeu uma ligação na sexta-feira para ir buscar um dinheiro no bairro Cumaru. A jovem saiu e não mais retornou.

Gleisson Souza Nascimento é apontado como o autor do crime. O delegado José Obetânio que conduz as investigações disse que Nascimento sequestrou Genágila e a matou no Ramal do Chaparral.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a mulher tinha um relacionamento com um homem que permanece preso em Cruzeiro do Sul. Agora, a Polícia trabalha para saber a ligação dele com Gleisson e o que motivou a morte da vítima.

Notícias da Hora

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile