Conecte-se conosco

Policial

Área onde será implantada Base Integrada das polícias na Rodovia AC-90 recebe visita do delegado coordenador da 1a Regional de Polícia Civil

 O Delegado Yvens Dixon e policiais civis da 1a Regional

Publicado

em

O Delegado Yvens Dixon e policiais civis da 1a Regional de Rio Branco estiveram reunidos com o Secretário de Estado de Produção e Agronegócio – SEPA, Nenê Junqueira, para inspecionar a futura base integrada de serviços públicos que funcionará no km 60, Vila Verde, na estrada Transacreana.

A base integrada vai oferecer à população os serviços da SEPA, EMATER, do IDAF, além de servir como posto avançado da PM e da Polícia Civil, que colocará um agente de Polícia para prestar serviço na comunidade.
A iniciativa da instalação dessa base integrada partiu do secretário Nenê Junqueira, que atendendo a pedidos da comunidade da região da Transacreana, oferecerá diversos serviços públicos aos moradores da região e permitirá que as equipes policiais tenham mais contato a população, impedindo o cometimento de crimes e agindo de forma rápida, caso seja necessário.

O delegado coordenador da 1 DRPC, delegado Yvens Dixon de Lima, destacou que a parceria da SEPA com a Polícia Civil é de grande importância e fará com que a comunidade se aproxime mais da Instituição, além de dar agilidade nas investigações dos delitos que acontecem na localidade.

Nenê Junqueira destacou que a SEPA irá disponibilizar uma caminhonete, duas motos e um quadriciclo, além de todos os equipamentos de escritório para o funcionamento da base integrada, a qual já conta com antena de rádio e internet.

A base será inaugurada até a primeira quinzena de outubro e contará com a presença de diversas autoridades civis e militares e a presença da população da Transacreana.