Conecte-se conosco

Policial

Inscrições abertas para Prêmio de Jornalismo do MPAC 2021

Iniciativa que visa valorizar a comunicação

Publicado

em

Iniciativa que visa valorizar a comunicação ética, séria e preocupada com os interesses da sociedade acreana, o Prêmio de Jornalismo 2021 do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) está com inscrição aberta até dia 3 de dezembro.

A 12ª edição vai enfatizar a efetividade e atuação resolutiva do órgão ministerial. Os trabalhos devem trazer conteúdos relacionados às ações, iniciativas, práticas e às soluções abarcadas pelo tema, considerando as diversas áreas de atuação do MP.

Sete categorias estão em disputa, distribuídas entre imagem, mídia audiovisual e mídia escrita, além dos destaques acadêmicos em jornalismo e em publicidade. Serão concedidos troféu e prêmio em dinheiro, este destinado aos três primeiros colocados.

Uma comissão julgadora, composta de várias instituições e profissionais experientes do meio jornalístico, apreciará as produções jornalísticas apresentadas. Os trabalhos vencedores serão anunciados durante cerimônia a ser realizada até o fim do ano.

O regulamento e o formulário de inscrição no concurso se encontram no site premiodejornalismo.mpac.mp.br.

O Prêmio de Jornalismo é promovido pelo MPAC, pela Associação do Ministério Público do Acre (Ampac) e pela Associação dos Servidores do Ministério Público (Assempac), contando com o apoio de Labnorte, Dom Porquito, Sabbor, Mister Pig, Assembleia Legislativa do Estado do Acre, StartSom, Unama e Via Verde Shopping.

Jaidesson Peres- Agência de Notícias do MPAC