Conecte-se conosco

Sem categoria

Polícia Civil apreende quase 1kg de Cocaína e prende duas pessoas por tráfico

 A Polícia Civil de Manoel Urbano apreendeu 1kg de Cloridrato

Publicado

em

A Polícia Civil de Manoel Urbano apreendeu 1kg de Cloridrato de Cocaína no bairro São Francisco e prendeu duas pessoas.
Foram presas a mulher L. F. S, de 20 anos e o homem R. F. S, de 19 anos atuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e estão à disposição da justiça.
A equipe de investigação de Manoel Urbano vem realizando diversas apreensões de armas de fogo e drogas na cidade, além de prisões de pessoas envolvidas com facções criminosas, incluindo adolescentes que são usados para o transporte da droga vindo de Sena Madureira. A atuação está firme no combate ao narcotráfico na cidade.

A Delegada Titular Mariana Gomes, uma vez mais, frisa que não tolerará que se vulnere a paz social da pequena cidade que atua e não medirá esforços para tirar de circulação todos os criminosos envolvidos com facções na cidade. “O recado está sendo dado diariamente aos criminosos. Lugar de pessoa envolvida com o crime é na cela. Temos que garantir a segurança social das pessoas de bem que vivem na pequena cidade de Manoel Urbano”
O APC Da Matta ressalta que “a atuação contra o crime não para nenhum dia e mais uma prova disso foi exatamente a apreensão de quase 1kg de cocaína em pleno sábado”. O APC Justino afirma que “para o crime não tem trégua”.

Ascom