.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Delegado-geral de Polícia Civil do Acre visita Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas do Ministério da Justiça

O Delegado-geral de Polícia Civil, Josemar Portes, esteve na tarde desta terça-feira, 31, na Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça – SENAD, para tratar do projeto de reestruturação e fortalecimento da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, DENARC, acompanhado pelo Delegado Martin Hessel, Diretor de Inteligência da Polícia Civil do Acre/ PCAC, Deputado Federal Alan Rick e o Cel. Paulo Cesar, Sec. de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp/AC) .

O Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Luiz Roberto Beggiora e a Coordenadora- Geral de Políticas Públicas da Diretoria de Articulação Institucional da SENAD, Paula Brisola, afirmaram que o projeto da DENARC do Acre já é prioridade na Secretaria e que aguarda apenas o orçamentário para ser executado.

Também participou da reunião o Diretor de Políticas Públicas e Articulação da SENAD/ MJ Gustavo Camilo Baptista.
O projeto é orçado em 4 milhões de reais e visa aquisição de ferramentas tecnológicas para subsidiar as investigações dos crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Ascom

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile