Conecte-se conosco

Política

Prefeito Manoel Maia realiza visitas as comunidades ribeirinhas do Município

O Prefeito Manoel Maia se deslocou para as comunidades

Publicado

em

Que trouxe preocupações por sua condição precária, devido ao detrimento natural, e junto a Secretaria de Obras conforme o plano de trabalho, atender a esta demanda de reparo a esta ponte o mais breve possível.
E logo mais, deslocando-se para a comunidade ribeirinha do Projeto de Assentamento Extrativista São Luís do Remanso, em uma reunião na residência do senhor Luís Pacheco.

O Prefeito e os produtores do ramal Beira Rio, dialogaram sobre as condições do seu ramal e do acesso para escoamento de suas produções. E mediante a uma conclusão, se colocou-se a disposição de toda a comunidade.
E garantiu o fortalecimento da produção junto a melhoria do ramal e reparos nas pontes para que a comunidade possa atender todas suas demandas e sua economia familiar.

Juntamente em nome da Prefeitura de Capixaba, o secretário de obras Billy John tratou da realidade das demandas, mas firmou o seu compromisso dentro do plano. E o poder legislativo com o Presidente da Câmara Amilton Costa e Vereador Felipe Pacheco.

A Prefeitura Municipal de Capixaba, agradece a todos que confiam nos trabalhos exercidos e que busca atender sempre as demandas de toda a comunidade produtora e moradores do município.

Prefeitura de Capixaba,