Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende suspeito que abordava mulheres no trânsito de Cruzeiro do Sul para estuprá-las

Um homem, suspeito de ter praticado dois estupros foi preso

Publicado

em

Um homem, suspeito de ter praticado dois estupros foi preso pela Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul – Dempca.
Após a notícia de que um homem estaria abordando mulheres no trânsito para a prática de estupro, foi aberto um inquérito policial e colhido os depoimentos das vítimas, com a identificação do suspeito, e em seguida foi representado junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado.

De acordo com a investigação, o suspeito abordava as vítimas no trânsito e em seguida as levava para um local ermo para consumar o crime de estupro. Até o momento duas vítimas foram identificadas, contudo, o delegado Romulo Carvalho, que preside o inquérito, acredita que outras mulheres possam ter sido vítimas do estuprador.
“Orientamos as possíveis vítimas do suspeito para comparecerem à Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul para fazerem registro da ocorrência e apuração dos fatos.
O preso, das iniciais O. S., de 31 anos, já foi recolhido ao presídio Manoel Néri da Silva, estando à disposição da Justiça.

Ascom