Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende em flagrante padrasto que abusava das enteadas em Mâncio Lima

 A Polícia Civil prendeu em flagrante no bairro Bandeirante

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante no bairro Bandeirante, em Mâncio Lima F.C.P., 46 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
Após os policiais terem recebido a denúncia de que um homem estaria abusando sexualmente de suas duas enteadas em uma área de mata, imediatamente deram início às investigações, com o objetivo de localizar o suspeito e prendê-lo em flagrante delito.

A ação dos policiais foi exitosa. Tanto é assim, que prenderam o investigado em situação flagrancial e levaram as vítimas até a delegacia para serem ouvidas e submetidas a exame de conjunção carnal.
Segundo o delegado José Obetânio, o exame deu positivo, atestando o estupro em ambas as adolescentes. O investigado já foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, em Cruzeiro do Sul.

Obetânio ressalta que nos últimos meses tem aumentado o número de registros de crimes contra a dignidade sexual e de violência doméstica em Mâncio Lima, destacando que é essencial que as vítimas procurem a delegacia e façam o registro, para que assim seja possível uma ação enérgica da polícia.
“Além da Polícia Civil, há outras instituições em Mâncio Lima envolvidas nas ações de prevenção e repressão aos crimes contra a mulher e a dignidade sexual, sendo imprescindível a comunicação desses crimes à Polícia para que assim possam agir”, disse Obetânio.