Conecte-se conosco

Outras

Covide-19 faz novas vítimas fatais no Acre

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 5 casos de infecção por coronavírus nesta quarta-feira, 25 de agosto, sendo todos resultados de RT-PCR, fazendo com que o número de infectados aumente para 87.729.

Até o momento, o Acre registra 245.107 notificações de contaminação pela doença, sendo que 157.373 casos foram descartados e 5 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 85.296 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 7 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Duas notificações de óbito foram registradas nesta quarta-feira, 25, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.813 em todo o estado.

Óbitos:

Moradora de Rio Branco, M.F.M.S., de 41 anos, deu entrada no dia 2 de maio, no Pronto-socorro de Rio Branco, e faleceu no dia 21 de agosto.

Moradora de Rodrigues Alves, R.F.N., de 91 anos, deu entrada no dia 18 de agosto, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu no dia 23 de agosto.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse: