.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Em bloco, deputados do PP, Podemos e PSL criticam atuação de secretários de Gladson

O clima esquentou na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (24) quando o deputado Gehlen Diniz (PP) subiu à tribuna. O parlamentar disse estar indignado com a relação à atuação de parte dos secretários do governo, que a maioria está fazendo campanha eleitoral antecipada, esquecendo suas atribuições.

“Muito me preocupa o que está acontecendo no governo Gladson Cameli. Grande parte do secretariado candidato e já em campanha, virando as costas para o governo. Parem de fazer campanha e vão trabalhar. Acorde governador. Ainda há tempo. O senhor está cercado por pessoas que odeiam os deputados estaduais.

O discurso de Diniz foi acompanhado em aparte pelo deputado Whendy Lima (PSL). O deputado mandou um recado direto ao governador Gladson Cameli ao secretariado e fez um desafio.

“Se você ligar, qualquer deputado aqui para um secretário, e pedir uma informação, eles não dão. Mas, se continuar assim, o dia de amanhã a Deus pertence”, disparou.

O deputado Chico Viga (Podemos) pediu também respeito ao governo do Estado. Chico Viga disse: “O que presenciamos hoje são vários secretários e assessores convertidos em verdadeiros cabos eleitorais ou candidato e usando do ofício para beneficiar a si próprio e terceiros. Está sendo trabalhoso construir unidade e solidificar base, o que se percebe é que as cartas já estão marcadas. O que eu peço aqui é tratamento igual, imparcialidade”, disparou Chico Viga.

 

Notícias da Hora – Fotos: Willamis França

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile