Conecte-se conosco

Política

Alan Rick participa da entrega de ambulâncias que serão distribuídas para os municípios do Estado

O deputado federal Alan Rick

Publicado

em

O deputado federal Alan Rick, participou na tarde da última segunda-feira, 23, juntamente com o governador Gladson Cameli, da entrega de 28 ambulâncias que serão distribuídas entre os municípios do Estado para atender a comunidade.
Inclusive, duas destas ambulâncias serão direcionadas ao Hospital João Câncio Fernandes, no município de Sena Madureira, que atualmente passa por reforma e ampliação com recursos de emenda parlamentar da autoria do deputado federal Alan Rick, além de outros recursos e contrapartida do Estado.

“A aquisição dos novos veículos contribui para o bom funcionamento dos serviços prestados à população e para a qualidade do trabalho realizado pelos profissionais que lidam diariamente com a vida de pessoas que precisam de um atendimento de urgência”. Frisou o deputado.

As novas viaturas vão atender o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Também participaram da solenidade o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, os deputados federais Jesus Sérgio, Flaviano Melo e Jéssica Sales, os deputados estaduais Antônio Pedro, José Bestene, André da Droga Vale e Luiz Gonzaga, o presidente da Câmara de Rio Branco, N. Lima, e demais autoridades.

Ascom-Ronaldo Duarte