Conecte-se conosco

Esporte

Vereador Elvis Dany apóia campeonato de futebol na comunidade Campinas, rio Purus

Haverá premiação em dinheiro para o campeão e o vice

Publicado

em

Redação Acreonline.net

Visando incentivar o Esporte na zona rural de Sena Madureira, o vereador Elvis Dany (DEM) está apoiando integralmente o campeonato de futebol na comunidade Campinas, rio Purus. A competição contou inicialmente com 12 equipes e já se encontra em sua reta final.

Neste domingo (22), foram realizadas as semifinais. No primeiro jogo, a Santa Apolônia venceu o Campinas por 3 x 2. Na segunda partida, a Boca do Caeté venceu o time da Casa, nas penalidades. Sendo assim, a grande final ocorrerá no dia 4 de setembro, às 15 horas, entre Santa Apolônia x Boca do Caeté.

VEREADOR ELVIS DANY COM SEU PAI JOTA ALVES VISITANDO A ZONA RURAL DE SENA

O campeonato conta, ainda, com o apoio do empresário e radialista Jota Alves, pai de Elvis Dany.

PREMIAÇÃO EM DINHEIRO

Além de colaborar com os materiais esportivos, o Gabinete do vereador Elvis Dany também estará garantindo a premiação para o campeão e o vice-campeão. O grande vencedor receberá 1.200 reais em dinheiro e 100 litros de combustível. Já o vice-campeão será premiado com 600 reais e 50 litros de gasolina.

“Durante a campanha do ano passado, andamos em várias localidades da zona rural e notamos as dificuldades que os moradores tem para realizar um campeonato. A nossa meta é apoiar as comunidades do interior dentro das nossas possibilidades, promovendo o lazer, o entretenimento e a inclusão das pessoas através do esporte”, destacou Elvis Dani.

Regilson Pantoja da Silva é o organizador do campeonato da Campinas. Segundo ele, a competiação transcorre da melhor maneira possível. “A nossa avaliação é extremamente positiva. 12 equipes estiveram participando conosco e agora estamos na expectativa para a grande final. Fica o nosso agradecimento ao vereador Elvis Dany e ao empresário Jota Alves por esse grande apoio. Sem essa parceria não teríamos condições de promover o Esporte em nossa comunidade”, salientou.

TIME DA SANTA APOLÔNIA

TIME DA BOCA DO CAETÉ