Conecte-se conosco

Policial

Nas próximas eleições em Sena Madureira, elas e ele devem gastar aproximadamente 15 Milhões de Reais

Segundo os comentários que circulam

Publicado

em

Segundo os comentários que circulam nos quatro cantos da cidade de Sena Madureira, uma das pré-candidatas a uma vaga na Assembleia legislativa do Acre nas próximas eleições, Vania Pinheiro, Charlene Lima deverão gastar aproximadamente 15 Milhões de Reais na tentativa tomar o mandato do deputado estadual Gerlen Diniz, mesmo com a quantidade de dinheiro que o atual deputado Gerlen tem para gastar ano que vem.

Os comentários dão conta que a jornalista Vânia Pinheiro bamburrou de dinheiro estes três anos, hoje é considerada a mais rica na atual conjuntura, se ela for mesmo candidata a deputada estadual deverá gastar de 4 a 5 milhões de Reais em Sua campanha. Já a pré-candidata Charlene Lima se for disputar uma vaga de deputada federal deverá gastar aproximadamente 6 milhões.

Já o deputado Genlen Diniz de acordo com os comentário de bastidores, para se manter no poder gastará o que for preciso.

Lembrando que nossa reportagem não está motivando a compra de votos, estamos apenas ouvindo os comentários de alguns eleitores da cidade de Sena Madureira, apenas comentários que circulam nos quatro cantos da cidade.

Mais se elas ou ele  quiserem se pronunciar o espaço fica aberto 99967 8096

Ronaldo Duarte