Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar realiza Operação Desinterdição em Sena Madureira

Publicado

em

Com o objetivo de combater a prática de vandalismo, vias de fato e aglomerações em vias públicas e praças, o 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento do município de Sena Madureira, realizou juntamente com o Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTRANS) e a Companhia de Choque, na noite deste sábado, 21, a Operação Desinterdição.


Mais de 100 veículos, entre carros e motos, foram abordados, assim como diversas pessoas que apresentavam atitude suspeita ou estavam em locais comumente usados para a prática criminosa. A operação acontece pelo segundo final de semana seguido, no município que fica a cerca de 140 km de distância de Rio Branco.
Foram notificados 8 condutores por dirigir sem habilitação, colocando em risco a segurança no trânsito, e outros 29 por dirigir sob efeito de álcool, sendo que um foi preso em flagrante pelo mesmo crime. Além disso, as guarnições realizaram incursões e patrulhamento por todos os bairros do município, aumento a sensação de segurança na comunidade.

Assessoria de Comunicação