Conecte-se conosco

Policial

Briga em bar termina na morte de homem por golpe de faca

Uma briga entre dois homens identificados como Hélio

Publicado

em

Uma briga entre dois homens identificados como Hélio da Cunha, 34 anos, e Alécio Barbosa da Silva, em um bar na tarde deste sábado, 21, terminou em morte, na rua Capitão Pedro Vasconcelos, em Epitaciolândia, interior do Acre.

Segundo informações do site o Alto Acre, Hélio da Cunha entrou em uma briga com Alécio Barbosa da Silva, criminoso já bastante conhecido pela polícia local, por envolvimento em pequenos delitos na cidade.

Alécio que estava portando uma faca durante a briga, a sacou e desferiu dois golpes contra Hélio, lhe acertando no peito e em cima do coração e outro próximo ao fígado. Após ferir a vítima, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi deslocada até o local, onde prestou os primeiros socorros, o levando para o hospital com hemorragia interna, sofrendo paradas cardíacas, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo informações da delegacia de Epitaciolândia, equipes da Polícia Civil e Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO), estão em diligência na tentativa de localizar o acusado pela fronteira, mas até agora não obteve sucesso.

Ac24horas