Conecte-se conosco

Política

Reivindicações do vereador Amilton Costa rendem frutos e beneficia o setor produtivo de Capixaba

O presidente da Câmara de Capixaba

Publicado

em

O presidente da Câmara de Capixaba, vereador Amilton Costa vem articulando com a comunidade rural melhorias nos ramais e ampliação de crédito para o setor produtivo do município.

Nesta quarta-feira, 18, o vereador Amilton Costa prestigiou a inauguração de mais um escritório de assessoria rural em parceria com o Banco do Brasil. Trata-se da empresa Medeiros & Faustino Ltda., que agora passa a ofertar em capixaba crédito rural, Car, Mapa, Memorial descritivo entre outros serviços a comunidade rural.

“Quero agradecer os proprietários e dirigentes da empresa Medeiros & Faustino por aceitarem o meu convite e instalar um escritório em Capixaba para beneficiar a população e os produtores rurais. Foi uma intensa articulação através do meu mandato, para convencer a empresa a investir no município e beneficiar nossos produtores rurais para conseguirem e terem acesso ao crédito rural, que não tenho dúvida, gerará melhorias na produção, propriedades e produtos.” destacou o parlamentar municipal.

Amilton Costa também parabenizou o prefeito Manoel Maia pela cessão do espaço onde funcionará o escritório da empresa. “Agradeço o prefeito Manoel Maia parceiro de primeira hora, que tem nos ajudado a levar melhorias para o setor produtivo e rural da nossa queria Capixaba, agradeço também a Secretaria Municipal de Agricultura e a comunidade rural que tem dialogado bastante com o parlamento” frisou o vereador.

Ascom