Conecte-se conosco

Política

Prefeito Manoel Maia se reúne com Prefeitura de Plácido de Castro e Estado no Ramal Campo Esperança

Na manhã desta terça-feira, 17 de agosto

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 17 de agosto, o prefeito Manoel Maia esteve reunido com a associação de Produtores Rurais Campo Esperança, localizada no Ramal Campo Esperança, para tratar de assuntos de interesse dos produtores rurais, como a manutenção do ramal e o limite de terras entre Capixaba e Plácido de Castro.

A reunião contou com a presença da Secretaria do Estado de Produção e Agronegócio (SEPA), representada pelo secretário Nenê Junqueira, da prefeitura de Plácido de Castro, representada na pessoa do prefeito Camilo da Silva e do secretário de Agricultura Adevilson Queiroz, e com vereadores dos dois municípios.

A reunião pautou a vontade da comunidade de pertencer integralmente ao município de Capixaba, tendo em vista que parte do ramal atualmente pertence a Plácido de Castro, e também, levar este assunto ao conhecimento do Governo do Estado, através do secretário Nenê Junqueira.

Também foi debatido as formas que os três poderes (Capixaba, Plácido de Castro, e Estado) podem estar trabalhando em conjunto para atender a demanda do ramal enquanto o limite de terras é debatido na Assembleia Legislativa e nos órgãos competentes.

Ficou definido que será elaborado um termo de cooperação entre os municípios e Estado para trabalharem em conjunto na manutenção do ramal e recuperação das pontes. Os produtores se mostraram bastante satisfeitos com as propostas apresentadas e agradeceram o empenho dos prefeitos e secretário em atender suas reinvindicações.

O prefeito Manoel Maia parabeniza o secretário Nenê Junqueira e o prefeito Camilo da Silva pela vontade de atender ao desejo da comunidade, e espera que em breve o ramal Campo Esperança faça parte integralmente do município de Capixaba.

Prefeitura de Capixaba